Mensagens : 83 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 32 Localização : Assassino's City
Assunto: Não consigo logar no site! Sex Dez 05, 2008 9:55 am
Desculpa encomodar mais uma vez, mas é que nas casas dos meus amigos, eles não estão conseguindo logar no site! Sempre dá erro!
Deem uma verificada nisso
ADMDELTA
Assunto: Re: Não consigo logar no site! Sex Dez 05, 2008 9:59 am
preciso do login deles pra tentar resolver o problema.
lPaulinhol
Mensagens : 83 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 32 Localização : Assassino's City
Assunto: Re: Não consigo logar no site! Sex Dez 05, 2008 12:10 pm
No caso, o login seria o meu! Queria acessar da casa dele, mas não dava! E outro amigo meu, tentou acessar com a conta
jeskinho
Também não obteve sucesso!
lPaulinhol
Assunto: Re: Não consigo logar no site! Sex Dez 05, 2008 1:43 pm
Outro problema! Todas as armas de duas mãos ( pelo menos percebi que foram todas ) quando compradas jóias, elas ocupam espaços da arma oO
Desse jeito ai! Um bug do jogo na verdade ^^ Abraços!
ADMDELTA
Assunto: Re: Não consigo logar no site! Sex Dez 05, 2008 1:51 pm
eu testei aqui e realmente nao loga de jeito nenhum o que ta acontecendo da pra resolver so que vai levar um tempinho,isso ocorre por causa do vai.la ou rg3 eu ja fiz o pedido de um host .com em breve esse tipo de problema vai acabar .o vai .la e o rg3 as veses nao deixa as pessoas se logarem de certas maquinas mais assim que eu trocar o host isso deve acabar vlw pesso que tenha so um pouco de paciencia pra vc e pra ele que isso vai ser resolvido o mais rapido possivel vlw. o problema das armar de duas maos e das joias (bug )deve ser resolvido na proxima manutençao do server.vlw por avisar.
lPaulinhol
Assunto: Re: Não consigo logar no site! Sex Dez 05, 2008 2:02 pm
Que isso brother! Minha missão é repassar os erros aos superiores né ^^ Pode ficar tranquilo que aqui está de boa. Sempre por um mu melhor