Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ñ consigo criar char

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
barbara




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 33

Ñ consigo criar char Empty
MensagemAssunto: Ñ consigo criar char   Ñ consigo criar char Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:03 pm

Eu ja tentei criar char porem so aparece a imagem do bk e naum da pra por dado nenhum .... Sad

oq eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Ñ consigo criar char Empty
MensagemAssunto: Re: Ñ consigo criar char   Ñ consigo criar char Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:01 pm

VAMOS POR PARTE QUANTOS RESETES VC TEM , EM QUE LEVEL VC TA E QUAL SEU LOGIN .
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Ñ consigo criar char Empty
MensagemAssunto: Re: Ñ consigo criar char   Ñ consigo criar char Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:08 pm

achei o seu login vc errou na hora de criar a conta vc colocou no codigo 6666666666666 o que ta no site escrito codigo quer dizer o bau era so copiar o que estava escrito no site e pronto mais ja ta resolvido o seu problema vc ja pode criar o seu char e jogar vlw abraçao. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
barbara




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 33

Ñ consigo criar char Empty
MensagemAssunto: =)   Ñ consigo criar char Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:41 am

muito obrigada adm ....

flower cheers
Ir para o topo Ir para baixo
barbara




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 33

Ñ consigo criar char Empty
MensagemAssunto: ñ to conseguindo ainda ....   Ñ consigo criar char Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 9:32 pm

Ainda nao ta dando para criar o char ....

sera q vc poderia criar um bk com o nome de Barbara para mim por favor ...

peço encarecidamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Ñ consigo criar char Empty
MensagemAssunto: Re: Ñ consigo criar char   Ñ consigo criar char Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:46 pm

OLHA EU TESTEI VARIAS VEZES A SUA CONTA E EM TODAS AS VEZES EU CONSEGUI CRIAR UM CHAR .MAIS SE VC TA COM PROBLEMA E NOSSO DEVER AJUDAR E TENTAR RESOLVER ,PESSO DESCULPE PELA DEMORA EU JA CRIEI UM CHAR PRA VC ,SE TIVER QUE CRIAR OUTRO CHAR E VC NAO CONSEGUIR MANDE UMA MENSAGEM DIRETO PRO NOSSO SUPORTE QUE NOS CRIAMOS UM OUTRO PRA VC . SUPORTE.MUWOLF@HOTMAIL.COM
ESPERAMOS QUE VC GOSTE DE NOSSO SERVER E QUE QUALQUER PROBLEMA POSTE AQUI DE NOVO VLW ABRAÇAO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shot




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2009

Ñ consigo criar char Empty
MensagemAssunto: Re: Ñ consigo criar char   Ñ consigo criar char Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 11:14 pm

ae eu acho que isso qe da placa de video do seu pc isso tambem da no pc do eu primo tenta atualizar a placa de video acho que isso resolve o problema
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ñ consigo criar char Empty
MensagemAssunto: Re: Ñ consigo criar char   Ñ consigo criar char Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ñ consigo criar char
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não consigo Criar um Char!!!
» ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char
» Não consigo Criar Char
» Não estou conseguindo criar um char
» Nao consigo me registar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: