Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jordansal




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2008

ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Empty
MensagemAssunto: ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char   ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 2:23 pm

como q eu faço agora pra criar um char eu preciso mais num consigo....!!!!
aparece a foto de um bk mais soh isso não aparece o nome nem nda ai eu tenho q fechar o mu para sair disso e agora??????
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char   ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:55 pm

mande esse problema pro suporte com o nome do char que vc quer criar e a classe pra ver o que podemos fazer por que aqui pra mim vc ja ta com 4 char
soulOfCaos,LoKo,NasH e Veronica tem alguns desses que ta com problema ou vc quer criar outro e nao consegue?se vc nao consegue criar mais um char mande para o suporte o nome do char que vc quer criar com a classe que vc quer para que possamos resolver o seu problema .
Ir para o topo Ir para baixo
jordansal




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2008

ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Empty
MensagemAssunto: Não consigo Criar um Char!!!   ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:15 pm

e qual é o e-mail do suporte??
Ir para o topo Ir para baixo
jordansal




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2008

ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Empty
MensagemAssunto: Não consigo Criar um Char!!!   ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:20 pm

ja foi enviado conforme o combinado para suporte.muwolf@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char   ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:47 pm

problema resolvido vlw abraçao . Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char   ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: