Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Char PK ( Problema )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Char PK ( Problema ) Empty
MensagemAssunto: Char PK ( Problema )   Char PK ( Problema ) Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:37 pm

Tipo, eu não sei se é problema ou não, ou é do server mesmo, mas quando o char está pk, ele não mata mais ninguém e nem monstro! Ou seja, quando a gente tá lá brincando de x1 ou algo assim, ou quando mata só pra brincar, tem que vir aqui no site tirar o pk! Ah, e a pouco tempo atrás estava funfando o comando /clearpk ! Mas agora não está mais! Tipo, não tem só eu falando disso, tem mais gente também ^^
E tipo, só queria dar a idéia de voltar a ser como era, de matar, ficar pk, e continuar matando! Eu e o pessoal achavámos assim muito melhor! Very Happy

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Char PK ( Problema ) Empty
MensagemAssunto: Re: Char PK ( Problema )   Char PK ( Problema ) Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:02 pm

lPaulinhol escreveu:
Tipo, eu não sei se é problema ou não, ou é do server mesmo, mas quando o char está pk, ele não mata mais ninguém e nem monstro! Ou seja, quando a gente tá lá brincando de x1 ou algo assim, ou quando mata só pra brincar, tem que vir aqui no site tirar o pk! Ah, e a pouco tempo atrás estava funfando o comando /clearpk ! Mas agora não está mais! Tipo, não tem só eu falando disso, tem mais gente também ^^
E tipo, só queria dar a idéia de voltar a ser como era, de matar, ficar pk, e continuar matando! Eu e o pessoal achavámos assim muito melhor! Very Happy

Abração!
e ai blz isso e do server nao é problema eu vou dar uma olhada nas configuraçoes pra ver se da pra tirar isso pra galera sair matando sem problema vlw por ter falado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Char PK ( Problema ) Empty
MensagemAssunto: Re: Char PK ( Problema )   Char PK ( Problema ) Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 12:17 am

Que é isso! Sempre por um mu melhor afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Char PK ( Problema ) Empty
MensagemAssunto: Re: Char PK ( Problema )   Char PK ( Problema ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Char PK ( Problema )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Char esta com problema
» Não consigo Criar Char
» Não consigo Criar um Char!!!
» ADM Continua o Erro de eu não conseguir criar um char
» Ñ consigo criar char

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: