Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Erro na Conta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vuutss




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2008

Erro na Conta Empty
MensagemAssunto: Erro na Conta   Erro na Conta Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:56 am

Ae...quando tento entrar no server com minha conta e senha, aparece uma msg do tipo: "erro em sua conta. Procure o suporte"
ja tentei com duas contas diferentes, e aparece a mesma msg, e tenho ctza q digitei certo os dois itens...
oq devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

Erro na Conta Empty
MensagemAssunto: Re: Erro na Conta   Erro na Conta Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 12:04 pm

Tenta reinstalar o mu... se não der nenhum resultado só com o ADM mesmo "/
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
GM-ALFA
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/11/2008

Erro na Conta Empty
MensagemAssunto: Re: Erro na Conta   Erro na Conta Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 12:09 pm

olha! tente entrar no servidor 1 - Free.
e reinstale o mu novamente.. caso continue o erro volta a postar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vuutss




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2008

Erro na Conta Empty
MensagemAssunto: Re: Erro na Conta   Erro na Conta Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 12:37 pm

blz...vo tenta...obrigado ae galera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vuutss




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2008

Erro na Conta Empty
MensagemAssunto: Re: Erro na Conta   Erro na Conta Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 1:02 pm

Bom, tentei de tudo...mas axo q eh pq eu uso o vista..ae n ta dando, soh pode ser isso, mexi na compatibilidade mas n deu em nada...
Ir para o topo Ir para baixo
GM-ALFA
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/11/2008

Erro na Conta Empty
MensagemAssunto: Re: Erro na Conta   Erro na Conta Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 1:19 pm

Olha.. eu tbem usava o vista.. vista é pessimo para mu online.. qdo não acontece isso, fica a tela toda esverdiada e travando. mais obrigado! Se conseguir entra.. me avisa ok? vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Erro na Conta Empty
MensagemAssunto: Re: Erro na Conta   Erro na Conta Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 10:55 pm

vuutss escreveu:
Ae...quando tento entrar no server com minha conta e senha, aparece uma msg do tipo: "erro em sua conta. Procure o suporte"
ja tentei com duas contas diferentes, e aparece a mesma msg, e tenho ctza q digitei certo os dois itens...
oq devo fazer?
erro corrigido vc ja pode entrar no jogo sem problema,quando ouver esse tipo de problema e vc nao conseguir resolver aqui no nosso forum é so vc entrar em contato direto com o suporte do nosso mu .e é como meu amigo ADM-FEV falou que o vista da muitos problemas com o mu realmente isso acontece em alguns casos nao sei se é o seu.nao sei qual é a cofiguraçao do seu pc entao nao posso te dizer se o mu vai funcionar direito no seu pc ,mais posso te garantir que vc ja pode entrar sem problema no server.qualquer problema poste aqui de novo para que possamos te ajudar vlw Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro na Conta Empty
MensagemAssunto: Re: Erro na Conta   Erro na Conta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro na Conta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Provavelmente erro meu
» Erro ao entrar!!!
» Erro ao executar PATCH
» Não estou conseguindo criar um char
» Bug da conta logada -.-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: