Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Erro ao executar PATCH

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Erro ao executar PATCH Empty
MensagemAssunto: Erro ao executar PATCH   Erro ao executar PATCH Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 2:42 am

Boom, eu baixei já 4 vezes o patch, pra instalar, e ele sempre vem com erro!
Ele não aparece com um ícone de executável, e mesmo assim, ao tentar abrir, aparece a seguinte mensagem

O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item!
Aparece isso dai!

Ahh, dois amigos meus tiveram que formatar o computador após baixar o patch, e tentar instalar! Só pra avisar!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Erro ao executar PATCH Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao executar PATCH   Erro ao executar PATCH Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 2:43 am

Ahh, o pessoal gostaria que tipo, colocasse um link com a pasta PRONTA de tudo! Ou seja, nada que precisasse instalar, e sim, apenas com ele zipado! Ai depois, descompacta o arquivo, e cola na pasta do mu! Simples não? O pessoal prefere assim! Só pra dar a dica ^^
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Erro ao executar PATCH Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao executar PATCH   Erro ao executar PATCH Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:16 am

ESSE PROBLEMA JA ESTA RESOLVIDO EU COLOQUEI UM PATCH E UM CLIENTE QUE FOI SCANEADO POR 3 ANTIVIRUS
MAIS MESMO ASSIM EU POSSO TE GARANTIR QUE NAO EXISTE MU SEM VIRUS SEMPRE TEM ALGUM ANTIVIRUS QUE DETECTA ALGUMA COISA OS ANTIVIRUS QUE USEI PRA SCANEAR O PATCH E CLIENTE FORAM O NOD32 O AVG EO AVIRA ANTIVIR E NO CASO DO CLIENTE SER COLOCADO DENTRO DE UMA PASTA SEM INSTALAR EU JA ESTOU PROVIDENCIANDO ISSO ,ESPERO QUE AGORA NAO TENHAMOS MAIS PROBLEMAS COM O NOSSO CLIENTE VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Erro ao executar PATCH Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao executar PATCH   Erro ao executar PATCH Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:00 pm

Ah, nem me importo com o vírus! Todos sabem disso (:
Mas o problema mesmo era na hora de instalar! Não dava Neutral
Mas vamos ver! Se o erro persistir, eu dou um toque! Very Happy
Obrigadão ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Erro ao executar PATCH Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao executar PATCH   Erro ao executar PATCH Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 12:57 pm

ok qualquer problema me da um toque . o patch compactado já está no site só esta faltando o cliente full que eu já estou terminando de postar. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anaxag0ras




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2009

Erro ao executar PATCH Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao executar PATCH   Erro ao executar PATCH Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 6:52 pm

lPaulinhol escreveu:
Boom, eu baixei já 4 vezes o patch, pra instalar, e ele sempre vem com erro!
Ele não aparece com um ícone de executável, e mesmo assim, ao tentar abrir, aparece a seguinte mensagem

O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item!
Aparece isso dai!

Ahh, dois amigos meus tiveram que formatar o computador após baixar o patch, e tentar instalar! Só pra avisar!
Abraços!

Nao sou seu amigo , mais vou ter formata o meu pc novo pela primeira vez porcausa do patch
parei de jogar porcausa disso ... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao executar PATCH Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao executar PATCH   Erro ao executar PATCH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao executar PATCH
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: