Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bug da conta logada -.-

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anaxag0ras




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2009

Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Bug da conta logada -.-   Bug da conta logada -.- Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:54 pm

Bom , eu já baixei o novo patch então imagino que o problema não seja esse .
Estava passeando por lorencia ( =D ) quando sem querer cliquei no NPC da illusion temple , e imediatamente tomei DC
quando voltava clicava no negocio do server 1 e tomava DC quando funciono loguei minha conta mais dizia que ja estava online
esse bug eh muito parecido com o de toma dc em crywolf e voltar e a conta ja estar logada , mais estou aqui para pedir
se voces nao poderiam , tipo da um DC na minha conta para eu poder logar normalmente novamente ,

meu login é adxniaa
( com dois "a" msm )

Agradeço desde já

E Bjunda para todos principalmente pro FOX ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anaxag0ras




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2009

Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da conta logada -.-   Bug da conta logada -.- Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 4:21 pm

Pqp ! Agora ateh a outra conta deu o msm problema mais dessa vez foi diferente , eu fikei afk em devias pra i janta dps qdo voltei tinha tomado dc e nao voltava mais pqp alguem pode me ajuda ou pelo menos responde o topico ?

Sinto falta dos meus resets , eu ja tinha parado de jogar esse mu , mais qdo penso em volta me acontece isso , se me fizerem cria otra conta dai sim vo abandona de vez ( isso nao foi uma ameaça )
Ir para o topo Ir para baixo
yancolucas




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2009

Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da conta logada -.-   Bug da conta logada -.- Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 6:21 pm

AFF comigo tah dando a mesma coisa!!

ADM arruma ai meu login é: yancolucas


Vlw ae lol!
Ir para o topo Ir para baixo
yancolucas




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2009

Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da conta logada -.-   Bug da conta logada -.- Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 12:04 pm

ADM por favor desbuga minha acc!!! é igual ao que aconteceu com o kara di cima!!!


Por favor!!!!! meu login:

yancolucas

POR FAVOR!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da conta logada -.-   Bug da conta logada -.- Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 4:10 pm

Se pá resolve! Em outro MU acontecia a mesma coisa, e eu tinha a solução! Lá dava pelo menos, não custa nada tentar aqui.
Se for esta a solução, ela é simples! Basta reiniciar o modem galera! Pra mudar o IP!
Beeijos a todos :*:
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da conta logada -.-   Bug da conta logada -.- Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:52 pm

Esse tipo de problema vcs tem que mandar direto para o suporte para que possamos resolver o mais rapido possivel
suporte.muwolf@hotmail.com

VCS AINDA ESTAO COM O PROBLEMA AINDA OU JA ESTA RESOLVIDO ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anaxag0ras




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2009

Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da conta logada -.-   Bug da conta logada -.- Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:47 pm

N precisa ja foi resolvido =*
Ir para o topo Ir para baixo
yancolucas




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2009

Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Bug da conta logada   Bug da conta logada -.- Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:46 pm

Aqui está tudo normal agora.

vlw pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug da conta logada -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da conta logada -.-   Bug da conta logada -.- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug da conta logada -.-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro na Conta
» Não estou conseguindo criar um char
» nao consigo acessar minha conta
» Minha conta nao loga no site oq eu fasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: