| Idéia para o server ficar mega,mega,mega Rox!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryuzaki
| Assunto: Idéia para o server ficar mega,mega,mega Rox!!! Sáb Dez 20, 2008 8:28 pm | |
| Em outro server q eu jogava existia duas moedas...: Uma era o Cash(normal adiquirida com R$,utilizado para coprar itens full e contas Vip no site) e a outra era Gold (Adiquirida com Master Reset,o pouco famoso "Resetão", tambem para compras no site, porem para comprar itens semi-full) era tipo assim, o char estava com tudo full,acima do lvl 400, e com 100kk. Aí ele ia no site, se logava e clicava no link M.Reset e era altomaticamente M.resetado. O M. Reset tinha um preço como disse antes o char estava todo full e após o M.Resete ele perdia os seus pontos e começava tudo de novo, apartir do 50. Cada M. Reset equivalia a 10 golds... O preço dos últimos sets de cada raça era entre 10 e 14 Golds(cada item),as 1ªs raças eram 10 Golds(DW,FE e DK),as 2ªs eram 13 Golds(ME,SM e BK) e as 3ª eram 14 Golds(MG e Dl)... Asas e capas(só vendia lvl 2 e 3): eram lvl 2 20 Golds e lvl 3 21 Golds... Rings e Pendants: eram 5 Golds... Armas:variavam, a mais fraca era 10 Golds e a mais forte era 30 Golds... O M. Reset era somado por conta e não por char...
Lembrando isto é só uma idéia... Grato... | |
|
| |
Ryuzaki
| Assunto: Perdão mas tenho mais umas idéias... Sáb Dez 20, 2008 8:36 pm | |
| O Server poderia ser acumulativo e o lvl máximo poderia ser 1000... Ah e não sei se importa mais o server tinha todo dia umas 900 pessoas on... E não iria ter problema (pelo menos pra mim) se para que minhas idéias fossem colocadas em prática(ñ to falando q vão) o server tivesse q ser resetado... Grato pela atenção... | |
|
| |
ADMDELTA
| Assunto: Re: Idéia para o server ficar mega,mega,mega Rox!!! Qua Dez 24, 2008 3:41 am | |
| | |
|
| |
Ryuzaki
| Assunto: Re: Idéia para o server ficar mega,mega,mega Rox!!! Qui Dez 25, 2008 6:13 pm | |
| Claro... ...Eu tbm acho q todos tem o direito de opinar... Grato pela atenção... | |
|
| |
lPaulinhol
Mensagens : 83 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 32 Localização : Assassino's City
| |
| |
Shot
| Assunto: Re: Idéia para o server ficar mega,mega,mega Rox!!! Dom Mar 01, 2009 9:20 am | |
| a ideia do resetao e uma boa msm cara e ser acumu tambem ia ficar melhor ainda | |
|
| |
BkZiin
| Assunto: Re: Idéia para o server ficar mega,mega,mega Rox!!! Ter Mar 03, 2009 11:17 am | |
| cara a ideia do resetao eh muito boa. mais acumulativo eh muitio palha pois vc fica full facil, e ai seria muito easy.. na minha opiniao, so o resetao esta bom.. | |
|
| |
lPaulinhol
Mensagens : 83 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 32 Localização : Assassino's City
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idéia para o server ficar mega,mega,mega Rox!!! | |
| |
|
| |
| Idéia para o server ficar mega,mega,mega Rox!!! | |
|