Mensagens : 83 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 32 Localização : Assassino's City
Assunto: Idéia para DL Sáb Nov 29, 2008 1:53 pm
Aqui vai uma idéia pra vocês e talz. No mu, os chares mais fortes são bk e dl! Correto? BK deita fácilmente DL usando uma arma, quanto mais duas! E a magia mais forte do dl ( eletrik spike ) tem restrição de tempo para usar! Tanto ela como e earthquake ( do cavalo ). Por que vocês não tiram o tempo de cada skill pra poder usar novamente, assim daria um duelo melhor entre DL's e BK's. Se não todo mundo vai upar o seu char e futuramente virar bk iol! Isso é apenas uma idéia, claro!
Obrigado ai
ADMDELTA
Assunto: Re: Idéia para DL Sáb Nov 29, 2008 6:46 pm
lPaulinhol escreveu:
Aqui vai uma idéia pra vocês e talz. No mu, os chares mais fortes são bk e dl! Correto? BK deita fácilmente DL usando uma arma, quanto mais duas! E a magia mais forte do dl ( eletrik spike ) tem restrição de tempo para usar! Tanto ela como e earthquake ( do cavalo ). Por que vocês não tiram o tempo de cada skill pra poder usar novamente, assim daria um duelo melhor entre DL's e BK's. Se não todo mundo vai upar o seu char e futuramente virar bk iol! Isso é apenas uma idéia, claro!
Obrigado ai
nao sei se daria pra fazer isso mais nao custa nada tentar vlw pela ideia.
lPaulinhol
Mensagens : 83 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 32 Localização : Assassino's City
Assunto: Re: Idéia para DL Dom Nov 30, 2008 6:46 pm
Ah, tipo, no outro server que eu jogava, dava pra fazer assim! Pelo menos com a magia Eletrik Spike, a Earthquake era seguido, mas não com uma skill normal! ^^
Nubilus
Assunto: Re: Idéia para DL Qui Dez 11, 2008 2:30 pm
eh acho que ficaria melhor um duelo entre dl e bk mias equilibrado! Abraços
Ryuzaki