Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 queda do servidor

Ir para baixo 
+2
lPaulinhol
f0rm1g4
6 participantes
AutorMensagem
f0rm1g4




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2008

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:31 am

queria saber dos outros usuarios e do adm
se o serve de voces nesses ultimos dias vem caindo sem parar
o jogo tah dando mtos lags e o servidor desconectando toda hora
???
Obg
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 3:24 am

Isso vem acontecendo sim. O horário de pico dessas quedas estão normalmente entre 13:00 até 22:00. Acontecem pelo número de player aumentar consideravelmente. Mas é normal cara. Acho que o adm já andou comentando que irá acabar com esses lag's ou algo assim do tipo. Pode ficar sossegado afro

Abraços!

Like a Star @ heaven Assassino Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:56 am

Razz

oi o serv ta off ou algo do tipo, pq eu tava jogando até agora poco e sai um temponho, fui tenatr logar agora e fica toda hora falando que fui desconectada do servidor scratch

desde já agradeço já vlw[/strike]


queen
Ir para o topo Ir para baixo
Skorpion

Skorpion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 28

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 2:13 pm

deu a mesma coisa aki

lol! No No Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:33 pm

HOJE A QUEDA QUE TEVE NO SERVER DE MANHÃ FOI DEVIDO A TROCA DE PROCESSADOR DO SERVIDOR E A TARDE FOI POR QUEDA DE ENERGIA. ESSES DIAS O SERVER TEM CAIDO NA PARTE DA TARDE POR CAUSA DO LAG MAIS AGORA ACHO QUE VAI DAR UMA MELHORADA EU TROQUEI O PROCESSADOR COLOQUEI UM MUITISSIMO MELHOR E ESPERO QUE DE UMA MELHORADA .EU POSSO GARANTIR A VCS QUE EU ESTOU FAZENDO DE TUDO QUE POSSO PARA DEIXAR NOSSO SERVER 100% EU NAO APARESSO NO JOGO POR QUE FICO OLHANDO O SERVER O DIA TODO E A MADRUGADA TODA .SEMPRE ACOMPANHO O QUE TODO MUNDO ESTA FAZENDO ,E SEMPRE TO OLHANDO O SERVER E TENTANDO MELHORAR AINDA MAIS ACHO QUE VCS ESTAO NA RAZAO DE RECLAMAR MAIS ESPERO QUE QUANDO O SERVER FICAR MELHOR VCS RECONHEÇAM O NOSSO ESFORÇO E QUE VCS CONTINUEM DANDO FORÇA AO NOSSO SERVER .NOS DO MUWOLF ESTAMOS CORRENDO ATRAS PRA MELHORAR MAIS AINDA NOSSO SERVER TODOS OS DIAS .OBRIGADO A VC S PELAS POSTAGENS E PELA PACIENCIA .PROBLEMA TEM EM TODOS OS SERVERS E NO NOSSO NAO É DIFERENTE ACHO QUE O QUE O NOSSO SERVER TEM DE DIFERENTE DOS OUTROS, E QUE POR TRAZ DO JOGO EXISTE GENTE COMPETENTE E HUMILDE QUE TEM PEITO PRA ESCUTAR AS RECLAMAÇOES E CORRER ATRAS DE RESOLVER OS PROBLEMAS VLW GALERA E MAIS UMA VEZ OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:37 pm

Falou tudo cara! Isso sim que é equipe ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:42 pm

DELTA FIQUEI ATE SEM JEITO
FALOU TUDOOO ³³³³³³³³³³³³³³
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:44 pm

AUEHAEUAHEUEHAUEHueAHUEhAEUHA
Flavio estremeceu na base Razz

Mas realmente... todo mu tem problemas... esse aqui tem poucos, mas isso não importa, o que conta é que tem gente que vai atrás disso querendo consertar rendeer rendeer rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:48 pm

Nossa, estou jogando para testar o novo processador, e ele fez muita diferença heim! está outra coisa Very Happy
DELTA UP
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
f0rm1g4




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2008

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 7:20 pm

mto obg a atençao d todos
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 12:21 pm

Meu tipo assim o serv ta cada vez melhor, nem tem comparação com uns que eu aindei jogando confused
Meu amigo quer me levar para um serv internacional, eu até joguei um pouco e tem umas paradas legal que se coloca-se aki isso ia ficar loco, mais deixa queto outra hora eu comento isso....
Estou realmente amando esse serv, e quero dizer que se precisar de algo em que eu possa ajudar tamos ai...
Sou analista de sistema, e tenho um pouo de conhecimento em linguagens de programação
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 4:25 pm

Ah que massa velho! Meu pai também é analista de sistemas *-*
Eu entendo um pouco de programação graças ao meu IP de curso técnico de informática no SENAI. Dá pra mecher um pouco

king

king

king
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





queda do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: queda do servidor   queda do servidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
queda do servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: