Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pergunta sobre o shop

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dobrandino




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2008

pergunta sobre o shop Empty
MensagemAssunto: pergunta sobre o shop   pergunta sobre o shop Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:00 pm

pq akelas swords ultimas nao venden? se vc vende te pago a mais sim ;D pq elas sao muito massa e eu kero compra e akele ultimo set de bk tbm eu compro por mais dinheiro sim mas por favor to afinzao deles
Ir para o topo Ir para baixo
dobrandino




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2008

pergunta sobre o shop Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre o shop   pergunta sobre o shop Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:01 pm

e akele shield tbm
Ir para o topo Ir para baixo
dobrandino




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2008

pergunta sobre o shop Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre o shop   pergunta sobre o shop Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:05 pm

se vc aceita m,e manda os preço ae que vc faz
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

pergunta sobre o shop Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre o shop   pergunta sobre o shop Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:18 am

dobrandino muito legal o set né! rsrsr
intaum, eu já to com ele aqui, estou fazendo um teste, por inquanto não da para editar, esse sets é da versão 1.04+season 2 estou querendo adapta para a season 1 - se mudar de versão fica complicado, pq server com season 2 é facil de hackear, ja o nossa é 100%.. mais aproveite a nossa promoção do set DK , bone. . Very Happy .. se voce querer manda e-mail para mim, que vejo para ti quanto fica ;D

flavio_cita@hotmail.com
vlw

ADM-FEV
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
dobrandino




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2008

pergunta sobre o shop Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre o shop   pergunta sobre o shop Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 10:42 am

mais se eu comprar ashcrow e uma sword boa depois quando vc consegui vc pode me tirar os intens e colocar akeles?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pergunta sobre o shop Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre o shop   pergunta sobre o shop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pergunta sobre o shop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sobre o shop
» Shop do Site
» nao sei aonde e o verdadeiro shop online
» Duvida sobre VIP
» Sobre Promoções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: