Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poblemas ao mudar classe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dobrandino




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2008

Poblemas ao mudar classe Empty
MensagemAssunto: Poblemas ao mudar classe   Poblemas ao mudar classe Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:14 pm

cara eu mudei a classe sem kerer achando que poderia mudar novamente depois mais nao deu No entao infelizmente estou com um sm inutil que ja foi um otimo bk Very Happy e agora esta ruim pq e sm por favor me ajude a voltar a ser bk e se vc me mudar de volta seria bom ter meus intens de ovlta o set dk com rate e luck se nao kiser ta bom e uma bone e brb tenhu bastante nao faz mal que eu perdi e sim eu perdi troquei a classe sem tirar os intens perdi o meu set e minhas armas todas e se vc for me trocar me aivisa preciso tirar o set de sm pra nao perdelo tbm obrigado tchau cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

Poblemas ao mudar classe Empty
MensagemAssunto: Re: Poblemas ao mudar classe   Poblemas ao mudar classe Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 6:44 am

Oi, para resolver seu problema vamos fazer o seguinte.:
ao chegar lvl 300 digite /evo para se transforma em grand master, ai voce tenta mudar a classe que vai dar certo, mais sobre os itens, infelizmente não vamos poder nos responsabilizar. Muito obrigado

Like a Star @ heaven ADM-FEV Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
dobrandino




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2008

Poblemas ao mudar classe Empty
MensagemAssunto: Re: Poblemas ao mudar classe   Poblemas ao mudar classe Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 11:05 am

valeu deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poblemas ao mudar classe Empty
MensagemAssunto: Re: Poblemas ao mudar classe   Poblemas ao mudar classe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poblemas ao mudar classe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: