Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 instalando!!

Ir para baixo 
+2
ADMDELTA
ermin
6 participantes
AutorMensagem
ermin




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2008

instalando!! Empty
MensagemAssunto: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 12:16 pm

mano qndo eu baixar o cliente e o patch i ai...
como instala?
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 12:46 pm

vc só precisa baixar o cliente .agora se vc ja tiver uma versao 1.04 na sua casa vc só vai precisar baixar o patch.entendeu vc nao precisa instalar os dois so um se vc nao tem o cliente 1.04 vc vai ter que baixar o nosso cliente full so isso nao precisa do patch vlw. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
guit07




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2008

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:21 am

ai adm eu baxei u mu pelo fire fox i nao to conssiginu abrir o progama d instalação deli nao Mad
pq isso ta contessenu? c sabi si eh nu client ou nu fire fox? scratch

flw abrs
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:15 pm

Eu não lembro se ele vem zipado ou não. Se ele vier, vocês precisam ter o Winrar ( programa ) para poder fazer a descompactação e posteriormente a instalação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Help   instalando!! Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:19 pm

Oi, eu acabei de baixar tudo, cliente e patch, mais ai ja no começo ja deu problema, pois assim que i client chego ja falo que estava com virus, mais achei que era so uma incompatibilidade, passei o anti virus e não achou nada, blz.
Instalei o jogo direitinho (não vem zipado não)... mais no momento em que abre o jogo, fica so numa telinha la antes de mostrar os servidores... não sai disso confused
Ai eu tento outro caminho, abro o explore e abro pelo outro aplicativo, passa do escolher o serv, mais no momento em que teria que mostrar onde eu faço o login, o jogo sai, dizendo que fui desconectada do serv confused

SOCORRO Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:03 pm

ASSIM NÃO DÁ ISSO JA VIRO PERSEGUIÇÃO Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
POXA AGORA QUE O JOGO ENTRO, FICA FALANDO QUE MINHA CONTA NÃO EXISTE
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:00 am

ok.. ja conseguiu instala? á varios caminhos para conectar.. logo quando instala, vai aparecer um icone na sua área de trabalho, também poderia conectar aonde voce instalo, normalmente( C: .. arquivos e programas .. muwolfbr) lá podemos entrar por 2 icones, o laucher e o main.exe

e sobre sua conta não conectar, voce deve ter feito algo errado, provavelmente na hora do cadastro, se não consegui passa seu login!

ADM-FEV
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:34 am

Nhai, o prolema é que aqui no site, entra normalmente com a minha conta, mais no jogo não confused confused


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:44 am

sim. preciso do seu login para resolver o problema, 99% de chance que deu algo errado na hora do cadastro. me passa que vou resolver isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:12 am

Pronto, mandei espero mesmo que de pra resolver, poxa eu realmente gostei do estilo do jogo, eu tava jogando no mu new 99z, mais tava procurando outro lugar pra jogar e acabei gostando desse... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:21 am

VOCE VAI AMA MU WOLF BR.. VOU VER AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:32 am

Espero que sim, estou ansiosa para jogar...^^
se der tudo certo tem mais dois amigos que querem jogar aki tbm, só ão esperando pra saber o que eu achei ^^


tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:56 am

Oi, vc tá ai ainda??
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:59 am

To sim, espera só um pouco.. vou ver aqui.. me add no msn: flavio_cita@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:04 am

Tudo bem, é como eu disse to meio ansiosa pra jogar tongue

Ja ta add
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-FEV
Admin



Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 33

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:21 am

Já corrigi. entre no servidor 1 - o servidor2 é para os vip's
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com
Chunnin_haruno

Chunnin_haruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 36

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 10:48 am

Oi obrigada, mais qual foi o problema??
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:54 pm

na hora de vc se cadastrar vc colocou bau de mais .pra quei for criar outra conta na hora de colocar o código (baú)no cadastro é mais facil copiar o que ta no site de cadastro 1234567890123 era só isso Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





instalando!! Empty
MensagemAssunto: Re: instalando!!   instalando!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
instalando!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: