Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Site ñ Entra

Ir para baixo 
+2
lPaulinhol
Arayashik
6 participantes
AutorMensagem
Arayashik

Arayashik


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2008

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:17 am

Aqui o site não ta entrando ele fika meia hora carregando e não carrega, sendo q sites mais pesados ele carrega em instantes.
Ajuda ai plz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Re: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:04 pm

Tente acessar esse aqui

www.muwolfbr.rg3.net

flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Re: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:43 am

NOS DO MUWOLFBR JA TAMOS PROVIDENCIANDO UM HOST PARA RESOLVER ESSE TIPO DE PROBLEMA REALMENTE TEM ALGUMAS PESSOAS QUE NAO CONSEGUEM ABRIR O VAI.LA OU O RG3.NET MAIS NOS VAMOS RESOLVER ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA QUE TODOS POSSAM ENTRAR EM NOSSO SITE .VE SE VC CONSEGUE ENTRAR NESSE AQUI TAMBEM>>>>>>>>>>>>>>>>>muwolfbr.rg9.net Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ermin




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2008

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Re: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 11:27 pm

ow alguem pode me dizer pq n to conseguindo baixar o MU..
qndo eu clico la em dowload abre 1 página só q diz q o conteúdo dela ta expirado.
alguem ajuda aew ..
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Re: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 6:44 am

eu ja to resolvendo o problema o link ta off mais ja to postando ele de novo aguarde ate que ja possa baixar de novo assim que poder baixar eu vou deixar o aviso aqui neste topico se vc ja tiver o cliente full o patch ta on .
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Re: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:55 am

O cliente MuWolfBr ja está on para download
Ir para o topo Ir para baixo
guit07




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2008

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Re: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:55 am

ei adm uma sujestão poim o site como : www.muwolfbr.com.br esse sites todos consseguem abrir cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Re: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:59 am

NOS JA PROVIDENCIAMOS ISSO JA FOI FEITO O PEDIDO DE DOMINIO SO TA FALTANDO A LIBERAÇAO
Ir para o topo Ir para baixo
vitordbzz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2008

Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: SITE N QR ENTRAR   Site ñ Entra Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:57 pm

O SITE N QR ENTRAR MEU PRIMO QR JOGAR MAS O SITE N ENTRA PO =/ RESOLVE ISSO AI RSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site ñ Entra Empty
MensagemAssunto: Re: Site ñ Entra   Site ñ Entra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site ñ Entra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não entra o server o.O
» paulinho entra ae
» paulinho entra ae
» Site OFF!!!!!
» Shop do Site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: