Mu Wolf BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Wolf BR

Mu Wolf BR, Diversão sem Limites!. :D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu vip SUMIU O>O

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 12:15 pm

O meu VIP despareceu do nada Shocked É complicado scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 1:28 pm

lPaulinhol escreveu:
O meu VIP despareceu do nada Shocked É complicado scratch
sua conta foi testada 3 vezes e ta tudo ok com ela ve se derrepente vc nao ta errando na sua conta o senha auqi ta tudo ok nao tinha desaparecido nada .vlw
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 2:44 pm

Tipo, começou ontem de noite. Dando reset na boa, daqui a pouco, fui resetar, você não está no level 400 o.O
Tudo bem, pensei que poderia até ser zem, mas eu tenho um bilhão, ou seja, impossível ser isso! Sumiu completamente do nada, e errando a conta? Como eu poderia errar uma conta??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:13 pm

lPaulinhol escreveu:
O meu VIP despareceu do nada Shocked É complicado scratch
mano o que aconteceu foi o seguinte vc falou que seu vip sumiu eu testei ela 3 vazes e tava tudo ok
entrou todas as vezes que testei, o que eu quiz dizer e que talvez vc possa ter errado em alguma coisa e que se for senha ou login ou outra coisa é normal todo mundo erra, so que vc reclamou de uma coisa que aqui pra mim tava tudo ok so te passei o que aconteceu aqui quando testei a sua conta nao tinha nada de errado nela talves vc deveria ter sido mais claro na sua pergunta por que vc falou que sua conta sumiu e nao foi isso que aconteceu ,se vc tivesse falado que nao consseguia resetar ou que nao tava resetando no 370 ou nao tava se logando na areavip do site ou no server do jogo teria sido mais claro entao na proxima pergunta procure explicar corretamente o que vc deseja para que vc tenha uma resposta mais rapida produtiva e objetiva para que possamos te ajudar melhor vlw . Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:30 pm

Ah tá, me desculpe então ^^ Sim sim, tu estás correto em afirmar isso, porque esse problema não ocorre dentro do jogo, já que consegui acessar normalmente o server 2 ( VIP ). O que está realmente acontecendo é que não consigo resetar no level 370 no site, devido a quais problemas eu não sei, mas é isso mesmo! Peço perdão por não ter sido mais objetivo anteriormente, é que estava um pouco irritado e acabei trocando as mãos pelos braços! cheers Mas obrigado ai, era isso mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:34 pm

Ah, outra coisa! Aproveitando o embalo Very Happy
Tipo, uma das vantagens VIP é que o servidor 2 tem a máquina chaos com 100% de rate! Mas o Flávio falou que ela não está com 100%, tanto que perdi um item ^^
E que sim o servidor 1 estava com 100%! Tipo, estavam trocados, entende? Só queria relembrar isso para que sejam tomadas as devidas providências, ai o Flávio falou que o server 1 também não está 100%, tanto que perdi outro item Razz Mas não me importo, era só para comentar mesmo ^^
E tem vezes que quando vou lugar a minha conta não entra, eu logo ela, mas ela trava.
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:56 pm

lPaulinhol escreveu:
Ah, outra coisa! Aproveitando o embalo Very Happy
Tipo, uma das vantagens VIP é que o servidor 2 tem a máquina chaos com 100% de rate! Mas o Flávio falou que ela não está com 100%, tanto que perdi um item ^^
E que sim o servidor 1 estava com 100%! Tipo, estavam trocados, entende? Só queria relembrar isso para que sejam tomadas as devidas providências, ai o Flávio falou que o server 1 também não está 100%, tanto que perdi outro item Razz Mas não me importo, era só para comentar mesmo ^^
E tem vezes que quando vou lugar a minha conta não entra, eu logo ela, mas ela trava.
Abração!
agora sim nos estamos nos entendendo.

1ºresposta: sim tava trocado mais ja foi resolvido agora o vip ta com 100% e o free ta com 80% peço desculpa pelo erro .

2ºresposta:vou dar uma verificada na sua conta pra ver se derrepente o site ta bugado pra vc derrepente o site bugo a sua conta vip mais logo logo eu vou concertar ela.

3ºresposta:quando acontece de vc se logar e na hora que vai entrar no jogo ele fica travado ,isso acontece quando o server cai,mais nao se preocupe que isso nao é problema da sua conta .quando isso acontecer aguarde so uns instantes que vc pode ter certeza que vc vai conseguir se logar vlw abraço. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lPaulinhol

lPaulinhol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 31
Localização : Assassino's City

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:41 am

A tá... muito obrigado cara, tu me ajudaste muito! Qualquer coisa que precisar, estou à mão! ^^
Abração e mais uma vez obrigado por ajudar-me a deixar minha conta normal. Já está tudo normalizado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://muwolfbr.forumeiros.com/
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:46 am

lPaulinhol escreveu:
A tá... muito obrigado cara, tu me ajudaste muito! Qualquer coisa que precisar, estou à mão! ^^
Abração e mais uma vez obrigado por ajudar-me a deixar minha conta normal. Já está tudo normalizado Very Happy
sempre que der problema pode postar aqui que vamos te ajudar vlw .
Ir para o topo Ir para baixo
savarro

savarro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 28
Localização : Francisco Beltrao - Parana - Brasil

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Cara se o vip sumio   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 10:10 pm

Cara, se o vip sumio, foi pq vc fez algo de erado..... xD

mais mesmo assim, sumio, culpa é sua neee......
Ir para o topo Ir para baixo
Glorius




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2008

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 11:29 am

ADM meu vip sumiu hj o.O

Reseto no 370 so q num posso entrar no server vip Mad
aparece lá sua acc é inválida !

Queria q vc resolvesse esse problema pra mim ae ^^
Login:LORDCHRONE da ultima vez ficou Lordchrone ..

Agradecido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ADMDELTA




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2008

Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:10 am

desculpe a demora e que ontem foi um dia de correria nao tive tempo de ler todos os topicos seu problema ja ta resolvido vc ja pode entrar no vip de novo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu vip SUMIU O>O Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vip SUMIU O>O   Meu vip SUMIU O>O Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu vip SUMIU O>O
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Wolf BR :: Mu Wolf Br :: Problemas-
Ir para: